ENCONTRE-SE COM A ARTE

April 10, 2017

      O ir e vir de pessoas,  imersos dentro de si mesmos, sem tempo para encontrar o outro,  até o momento que um encontro com a arte amplia o olhar e possibilita vivenciar a vida de um modo diferente.

 

        Ás vezes, faz-se necessário uma ação externa para nos instigar a experienciar o novo. A ideia de um soma-se a ideia do outro, a observação de um momento gera uma ação, a música uma inspiração, nos arriscamos a soltar a mão e escrever o que nem mesmo sabíamos ser capaz.

 

         A música associa-se ao movimento e o grupo arrisca-se a expressar a voz. O processo criativo foi iniciado, a construção do inédito motiva e surpreende. Surge o aprendizado e todos percebem que juntos é possível criar, e o resultado é apenas uma consequência, pois a verdadeira experiência está no ato criativo, na permissão para interagir liberando a vontade e aceitando os limites de cada um.  O ir e vir de pessoas imersas dentro de si mesmo, não é mais simplesmente o ir e vir, ele transgride, emociona e faz pensar.

 

    O encontro com a  arte amplia o olhar e possibilita vivenciar a vida de um modo diferente, e  aquele momento, transgride, emociona e faz pensar.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Featured Posts

Por que é difícil parar de fumar? O quebra-cabeças neuroquímico

July 30, 2019

1/3
Please reload

Recent Posts